Saturday, May 22, 2010

>> A Arena de Combate


Você vai precisar de: Uma boa arma, armadura, 5 moedas.

Recomendações: Muita boa comida, poções de recuperar oração.

Ponto de Partida: senhorita Servil - Ao norte da Arena de Combate (sul de Ardonha)

Objetivo: Salvar o filho e marido de Servil da Arena de Combate.

Inimigos: Escorpião Khazard nv. 44, Ogro Khazard nv. 63, 112 General Khazard e um Cão nv. 137.

Recompensa: 2 pontos de missão, 1.000 moedas, 2175 exp para roubo e 12,175 exp para ataque.

• Método:

- Fale com a Servil, ela está ao norte da arena de combate, ao lado duma carroça quebrada (mais precisamente, a nordeste do labirinto da aldeia dos gnomos Árvoricolas e ao sul de ardonha)

- Vá para a casa que está ao nordeste, e pegue um elmo Khazard e Armadura Khazard do mostruário. Vista os dois equipamentos.

- Entre na Prisão Khazard ao sul, e fale com Jeremy Servil, que está preso. Ele dirá que um dos guardas está com a chave.

- Vá para a sala que está mais ao sudeste da prisão, e fale com o guarda Khazard preguiçoso. Ele dirá que cerveja Khali faz ele dormir.

- Vá para ao bar ao oeste da prisão, e compre uma cerveja Khali por 5 moedas.

- Volte para o guarda e dê a bebida a ele. Ele vai dormir e deixará cair as chaves da prisão em cima da mesa. Pegue as chave na mesa.

- Use as chaves na cela do Jeremy, você será levado para a arena. Salve Justin Servil de um Ogro Khazard nv. 63. Depois de você matar o Ogro Khazard, o General irá parabenizá-lo e pegará você como prisioneiro.

- Fale com Hengrad dentro da cela. Ele dirá que o General o sequestrou quando ele ainda era criança. Assim que ele acabar de falar você será levado para a arena para lutar novamente.

- Agora esteja preparado. Primeiro você terá que derrotar um Escorpião Khazard nv. 44, em seguida um cão nível 137. Depois você terá que lutar com o General Khazard nv. 112. Quando general ficar com 0 de pontos vitais, ele irá se transformar em um General Kazard Titã. Depois de matar a segunda forma do General Khazard, Volte a falar com Servil. Missão completa.

Dicas para derrotar o cão e o General Khazard (com combate a distância ou magia):

Os dois irã seguir você em qualquer lugar da arena. há uma grande carcaça do outro lado da arena, então vá para trás dela para travar seu oponente do outro lado da carcaça, isto permitirá que você o ataque a distância sem eles poderem atacar você.

No comments:

Post a Comment

O que você achou desse post?