Saturday, May 15, 2010

>> A Cidade Perdida

Você vai precisar de: 31 artesanato, 36 corte de lenha, um machado, faca.

Recomendações: Muita comida, pois você terá que matar um espírito nv. 101 sem nenhuma arma ou armadura.

Ponto de Partida: Converse com o Guerreiro, num acampamento a sudeste da Vila Draynor.

Inimigos: Espírito da Árvore nv.101

Recompensa: 3 pontos de missões, Acesso a cidade perdida, habilidade para usar Adagas e Espadas longas dragônicas.


• Método:

- Fale com o guerreiro que vive em um acampamento no pântano de Lumbridge, bem perto. Pergunte a ele o que ele está fazendo. Ele dirá que ele busca de aventura. Continue falando, e ele deixa escapar que ele está procurando Zanaris. Pergunte a ele quem é Zanaris. Ele diz que Zanaris não é realmente uma pessoa, mas uma cidade cheia de tesouros escondidos. Em seguida, perguntar-lhe "Como você pode encontrá-lo se a sua escondidos"? Ele vai descrever a sua necessidade de encontrar um leprechaum que está escondido por perto em uma árvore.

- Caminhe ao redor e corte algumas árvores, logo o Leprechaun vai para fora da árvore, fale com ele e ele vai falar sobre o cajado Dramen. Ele informa que você precisa de um ramo da árvore Dramen. Ele, então, dizer que é a única árvore em todos os Runescape está localizado em algum lugar Entrana.

- Vá ao banco de Draynor, e deixe todas as suas armas e armaduras, você só poderá levar runas como armamento. Runas de fogo funciona bem contra o espírito que está por vir. Lembre-se de depositar o machado, que é considerado uma arma.

- Agora vá para Port Sarim, fale com os monges na primeira doca para conseguir ir para Entrana.

- Uma vez que você está em Entrana, vá para o nordeste, até chegar a uma caverna. Um monge vai parar você, dizendo que suas orações não funcionam aqui, e você não pode voltar até a escada. A única saída (além de teletransporte) é através do portal que leva para a terra selvagem!

NOTA: Uma vez que você descer a escada, você não pode voltar!

- Quando você descer, encontra alguns zumbis, mate alguns para conseguir um machado de bronze. Na sala ao lado há alguns Demomônios Superiores, passando por eles, você vai ver a árvore Dramen.

- Use o machado para cortá-la, mas ao tentar cortar, espírito nível 101 irá aparecer de repente. Você tem que matá-lo antes que você pode cortar a árvore. Se estiver com as runas, há um lugar seguro entre os três cogumelos, onde você pode usar como obstáculo entre você e o espírito.

- Depois de ter matado o espírito, você pode cortar a árvore. Recomenda-se que você encha um inventário completo dos ramos. Dessa forma, se um deles for perdida, o jogador terá uma cópia de garantia. Agora teleporte-se para fora de entrana.

- Para fazer o cajado, use uma faca sobre o galho da Árvore Dramen.

- Depois de ter teleportado para fora, volta para os pântanos de Lumbridge. Há uma casa, no lado leste do pantano que contém o portal para Zanaris. Para entrar em Zanaris, deve-se entrar na casa empunhando o cajado. Uma vez que você entre na porta segurando ele, a busca está completa. Missão completa.

No comments:

Post a Comment

O que você achou desse post?