Sunday, May 16, 2010

>> Pacto de sangue

DIFICULDADE: FÁCIL

EXIGÊNCIAS: Nenhuma

RECOMPENSA: 1 ponto de missão, 100 EXP para ataque, força, defesa magia e combate á distância, e as armas dos guardas

INICIAÇÃO: Fale com Xenia, que está localizada no cemitério de Lumbridge

OBJETIVO:  Resgatar Ilona

PASSO-A-PASSO:


1- Fale com Xenia, que está no cimitério de Lumbridge e pergunte no que ela precisa de ajuda, ela dirá umas coisas sobre Zamorak, diga que você vai ajudá-la. Desça as catacumbas, que fica ao lado de Xenia, uma animação aparecerá.


2- Ande em direção ao guarda, ele dará uma flechada em Xenia, mas não tem problema, você volta ao inicio, fale com ela e ela dirá que está velha e que você terá de continuar sozinho. Quando derrotar o guarda, fale para ele dar as coisas dele e para ele sumir de lá. Após o feito, continue a missão ou pegue as coisas delee guarde no banco. Aconselho levar um pouco de comida.


3- Mate o próximo guarda com o arco e flecha, mas você não conseguirá falar com ela se não girar uma manivela que está perto de uma porta de lanças. Gire a manivela, a perta com lanças abrirá. Passe pela porta e fale com a maga derrotada. Faça a mesma coisa que você fez com o primeiro guarda, peça para largar suas coisas e sumir. Eu quando fiz a quest, peguei o cajado e as runas e guardei no banco.


4- Ponha em sua mão o cajado e desça as escadas, abra a porta e derrote o guarda com magia. Fale para largar suas coisas e sumir, mas ele não fará isso, ele tomará a poção e morrerá. desamarre Ilona e você voltará automaticamente para o cemitério de Lumbridge.


No comments:

Post a Comment

O que você achou desse post?