Wednesday, June 16, 2010

Como Ganhar Dinheiro na Internet!



Uma rede Ad construída em torno de seu site

Getting Started Icon

Aqui está um novo conceito: uma empresa de publicidade que não carrega-lo para baixo com as regras e restrições, permite o controle de seus posicionamentos próprios, e paga duas vezes por mês.

Anúncios que não distrair os visitantes

Se há uma coisa que odeio web surfistas, está sendo bombardeada por intermitentes "Warning" anúncios de cada canto de uma página web. É por isso que nosso serviço é baseado em links que você controle. Com LinkBucks, você recebe um link para o que você quiser.

Ganhe dinheiro com seu tráfego de saída - e não os seus visitantes Fiel

Devido à forma como a maioria das redes ad são criados, os sites são encorajados a irritar seus visitantes fiéis, a fim de ganhar o seu dinheiro. LinkBucks mudanças que por rentabilizar o seu tráfego de saída em seu lugar. Agora você pode ganhar dinheiro com links para o site que você faria de qualquer maneira.

Altas taxas, paga duas vezes por mês

Nossas relações com os comerciantes da principal permitir-nos a pagar taxas acima e além do padrão da indústria. Além disso, ao contrário de a maioria das empresas de publicidade que pagam apenas a cada poucos meses, vamos enviar o seu dinheiro a cada duas semanas.

soluções específicas para o seu site

Estamos dispostos a trabalhar em estreita colaboração com você para ajudar a manter a rentabilizar o seu site. Temos programas personalizados para fóruns
e blogs.

Um parceiro que você pode confiar

LinkBucks está em funcionamento desde 2005. Temos um histórico comprovado de pagamento de todos os nossos afiliados, e nunca perdeu um pagamento.


No comments:

Post a Comment

O que você achou desse post?