Friday, July 23, 2010


"RuneScape" faz aniversário no Brasil com eventos e promoções.



Neste sábado (24), o RPG online sem limite de jogadores "RuneScape" faz um ano de Brasil. A edição localizada do jogo possui mais de 500 mil contas, de acordo com a Level Up! Games, operadora do game no país.

Para celebrar o aniversário de um ano do jogo em português, uma série de eventos será realizada entre os meses de julho e setembro.

Estáo previstas concursos de criação de cartões de aniversário e a Partilha Internacional, em que os jogadores podem colocar itens no chão e pegar o que estiver disponível. A programação dos eventos será publicada no site da Level Up!

"RuneScape" é um game que roda direto em navegador, com 15 mil horas de conteúdo, 150 missões e 25 habilidades disponíveis, de acordo com a operadora.

O título é gratuito para jogar, mas para visitar todas as áreas do jogo é preciso fazer uma assinatura, que também dá direito a missões extras, habilidades inéditas, minijogos e uma casa própria dentro do jogo. Há dois planos pagos: a assinatura de 30 dias custa R$ 12,90, enquanto a de um ano sai por R$ 124,90.

Fonte: UOLJOGOS

No comments:

Post a Comment

O que você achou desse post?